domingo, julho 22, 2012

Maxi Colar

Hoje o post é sobre um acessório que eu amo e está fazendo muito sucesso neste Outono/Inverno, o maxi colar.
Como o nome já deixa claro, ele é um colar grande que antes era usado apenas em trajes de festas.
Usado em looks despojados  tem o poder de deixar o figurino super fashion, formando o estilo hi-lo, ta aí o motivo do sucesso.
O aconselhado ao utilizar o maxi colar é combina-lo com brincos menores, em baixo da gola da blusa e em golas redondas. São encontrados em diferentes tamanhos, facilitando o uso em harmonia com o formato do rosto e tamanho do pescoço.













14 comentários:

  1. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb, gostei!
    Estou viciada nos maxis..quero comprar todos que vejo pela frente kkkkk.
    Apareça sempre, será mto bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nem posso abusar
    sou muito baixinha e acessórios assim me deixam menos =(

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro maxi colar, amei o da Giovanna Ewbank, chique.
    Beijos e uma ótima semana pra você.
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei mas nunca usei, ñ faz meu estilo, mas vou arriscar.
    porque sumistes bb?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo! Esses colares mudam o look, deixa uma blusa simples bem mais elegante.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo maxi colar porque você pode apostar em uma blusa menos sofisticada e deixar todo o luxo por conta do colar. Adorei os dois primeiros das duas primeiras moças. Pronto, já consegui seguir aqui.

    Linda, coloquei um post com Dicas de como fazer uma boa maquiagem, dá uma passadinha para conferir quando puder.

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  7. passando para conhecer o blog.
    parabens pelo otimo conteudo.
    super tendencia né esses maxicolares.
    bjinhos e otima semana pra tii :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda essa moda tá com tdo msm e tô adorando sabe.. seu blog é uma graça viu flor =*

    Um suuuper bju de Conversa de Musa, se quiser retribuir, será um prazer tê-la em meu cantinho viu bjuxxxx gata

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, acabei de conhecer seu cantinho e ja estou amando, achei super lindo e interessante.
    seguindo jah :)

    convido voce e suas leitoras para seguirem meu blog:vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai, passei pra desejar ótima semana
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cada colar mais lindo que o outro, sou apaixonada.
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Ai eu adoro, tenho dois que amor de paixão. Obrigada pela visita em meu blog, já te sigo.
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo e fino! Mas achei o da Ju Paes meio exagerado.. rs

    Beijos!!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenha uma ótima semana flor ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...