sexta-feira, agosto 30, 2013

Que tal organizar os saltos?

Olá Poderosas !

Vim mostrar para vocês uma super dica para quem tem pouco espaço e precisa muito organizar aquela pilha de saltos que ficam em caixas, ou tumultuado dentro do guarda-roupas e sapateiras.

Conheço algumas meninas que até conseguem se organizar bem com sapatos em caixas porém fica muito difícil na hora de compor o look ficar abrindo caixa por caixa à procura do sapato certo, fora os sapatos que ficam guardados por tanto tempo que nem lembramos que existem, afinal, "O que não é visto não é lembrado".




Este lugarzinho que eu coloquei os sapatos é bem no pedaço da parede que fica entre o guarda-roupas e a porta do banheiro. Esse lugar foi estratégico para que eu pudesse encaixar esses varões.


Como eu Fiz?

Cortei os pedaços de cabo de vassoura e pintei com tinta PVA na cor do meu guarda-roupas. 
Para ficarem presos encaixei  apoiando entre a parede e o guarda-roupas, os que ficaram um pouco frouxos coloquei um pedaço de papel dobrado na ponta do cabo ( os papéis não apareceram, pois os saltos os tamparam, então não ficou tão feio) , ficam presos como aqueles varões de pressão que se usam para cortinas de banheiro, onde eles se fixam entre uma parede e outra.


Dica:

 Se você não tem onde apoiar as duas pontas do varão, ou quer que eles fixem melhor e fiquem mais seguros utilize suportes para varão de cortina. (Tente não fazer igual a dona deste blog que optou pelo método mais fácil com preguiça de marcar e fazer os furos para os suportes).



E ai o que acharam? Quem ai vai tentar fazer também?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...